Colectivo LGBTI Viseu

Ciclo de Cinema
LGBTI de Viseu

Filmes com temática LGBTI+ num ambiente descontraído

Convívios

Visite a nossa página sobre os convívios que realizamos em Viseu e veja as galerias de fotos

Marchas LGBTI+

Em 1999 surgiu a primeira Marcha LGBTI+ em Portugal. Lisboa foi a cidade que primeiro viu as cores da bandeira LGBT a percorrem as suas ruas. Em 2018, onze cidades portuguesas encheram-se de cores e ouviram mensagens de amor e de igualdade de direitos.

Outras
Actividades

Visite a nossa página Outras Actividades e fique a conhecer os nossos projectos para além do Já Falavas e do Ciclo de Cinema LGBTI de Viseu

Produtos

Temos pulseiras feitas à mão, t-shirts, pins e bandeiras. Visite a nossa página de produtos e contribua para o nosso projecto.

Obrigada!

Logo 5.png
já falavas.png
Links & Docs

Visite a nossa página e fique a saber mais sobre diversas organizações e leia sobre a temática LGBTI+

Resultados de Inquérito 

12 de Setembro de 2019

Apresentamos os resultados do inquérito elaborado por nós, sobre a Discriminação em função da orientação sexual e identidade de género em Viseu que tivesse decorrido no ano de 2018 e que permaneceu online de 01 de Abril a 31 de Julho deste ano. Agradecemos a todas as pessoas que tornaram possível este estudo e que ousaram dar voz às suas experiências e vivências. Obrigada!

Queen Sugar

10 de Setembro de 2019

Queen Sugar é um drama americano criado e produzida por Ava DuVernay (produtora de Selma), com Oprah Winfrey servindo como produtora executiva. A série é baseada no romance com o mesmo nome editado em 2014 pela escritora norte-americana Natalie Baszile.

Ana Ferreira

Euphoria

03 de Setembro de 2019

Euphoria, estreou este ano pelas mãos da HBO, bem conhecida pelos portugueses como o canal de televisão do Game of Thrones, saudades à parte Euphoria é baseada na série israelita com o mesmo nome criada por Ron Leshem, Daphna Levin e Tmira Yardeni. A versão americana foi adaptada por Sam Levinson e foca situações da vida pessoal deste enquanto adolescente.

Ana Ferreira

 
 

Porto Pride 2019

O Porto Pride vai decorrer dia 14 de Setembro pelas 13:00  na Praça Dom João I (Porto).  Música, workshops, debates, diversão e muito, muito amor, com entrada gratuita.

O evento do Porto Pride faz parte do projecto de consolidação da candidatura de Portugal à recepção do Euro Pride 2022.

O cartaz já saiu e nós vamos fazer parte da festa!

Vejam o programa clikando na imagem em cima.

Apareçam!!!

Cartaz.png

A influência da internet nas relações

15 de Setembro de 2019

Dia 15 de Setembro de 2019 pelas 15:30 no Tito´s bar em Viseu junto à Sé teremos mais uma conversa do Já Falavas-Conversas com Activistas. O tema será “A influência da internet nas relações” e contará com a presença de João Paulo (responsável pela gestão do site PortugalGay.pt) e de Miguel Agramonte (escritor de O Futuro é só Amanhã), que nos irão fazer viajar por Portugal antes e após o aparecimento da internet como motor de comunicação social e a forma como esta alterou as nossas relações. 

14 de Setembro de 2019

ENDEREÇO

CONECTE-SE CONOSCO:​​

  • Branca Ícone Instagram
  • w-facebook
  • YouTube - Círculo Branco

CONTACTE-NOS

© 2019 por LGBTI Viseu

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now