LGBTI Viseu

Ajude-nos a ajudar!

A pandemia afecta todas as pessoas, sem escolher orientação sexual ou identidade de género. Numa altura em que a distância social se impõe podemos continuar a fazer a diferença e a ajudar quem precisa. O Colectivo LGBTI Viseu encontra-se a produzir material para viseiras e já doou para os hospitais de Viseu e Braga. O material para as produzir, bem como os portes dos CTT para proceder ao seu envio têm custos. Não estamos a pedir dinheiro às pessoas, mas temos produtos para vender se quiserem ajudar-nos a ajudar. Temos t-shirts, pins, pulseiras, bandeiras e porta chaves para venda. Os envios dos produtos serão feitos uma vez por semana através dos CTT para evitar demasiadas saídas de casa. Ajudem-nos a ajudar! Vamos transformar produtos LGBTI+ em Viseiras para os profissionais que delas necessitem!

Destaques

25 de Maio de 2020

Hoje falar-vos-ei dum filme, muito simples, singelo e bastante recente (estreia a 1 de maio de 2020), chamado “Se tu soubesses…”, que é uma comédia romântica juvenil da Netflix, realizada e escrita por Alice Wu e que se centra maioritariamente na história de três jovens , adolescentes, Ellie Chu, Paul Munsky e Aster Flores, interpretados respetivamente por Leah Lewis, Daniel Diemer e Alexxis Lemiré.

21de Maio de 2020

“No final, perde quem mais sofrer E afinal, são dois a perder”

Tiago Braga

 

Conhecemos Tiago Braga em Novembro de 2018 durante a apresentação do livro de João Geraldes [(des)orientação] em Viseu. Tiago acompanhado por Rita Lima trouxe-nos um acústico que nos encantou dando-nos a conhecer o seu trabalho. Temos vindo a acompanhar o progresso desde esse dia e ficamos muito contentes que o seu trabalho esteja a ser reconhecido.

12 de Maio de 2020

Vou lhes contar um caso real que, certamente, alguns já conhecem de alguma maneira, ou por terem vivido esta situação ou por conhecerem alguém que passa/passou por essa experiência.

Iara Lugatte

11 de Maio de 2020

Este é o mote que juntou mais uma vez o Colectivo LGBTI Viseu e o Grupo de Viseu da Amnistia Internacional. Em tempos de pandemia demos um abraço virtual e elaborámos um conjunto de imagens para celebrar o dia 17 de Maio (Dia Internacional contra a Homofobia, Transfobia e Bifobia).

Iremos ter também no domingo dia 17 de Maio um directo com Rita Paulos (Directora Executiva da Casa Qui) através do Instagram.

18 de Maio de 2020

Temos Máscaras Sociais, Viseiras e Extensores de Máscaras na nossa página de produtos. Os donativos obtidos serão usados para produzir mais viseiras para doar a hospitais, bombeiros e instituições que delas necessitem.

Consultem a nossa página de produtos e ajudem-nos a ajudar!

Para mais informações contactem-nos por mail ou através das nossas redes sociais.

Links no fundo desta página!

04 de Janeiro de 2020

O ano de 2019 terminou mas infelizmente a discriminação em função da Orientação Sexual e Identidade de género é uma realidade. Pretendemos recolher dados sobre os casos de discriminação em Viseu no ano de 2019. O inquérito é rápido e a sua resposta é vital para sabermos o que se passa no nosso distrito.

triangulo.png

ENDEREÇO

CONECTE-SE CONOSCO:​​

  • Branca Ícone Instagram
  • w-facebook
  • YouTube - Círculo Branco

CONTACTE-NOS

© 2019 por LGBTI Viseu

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now